Notícias
- 06/02/2023 por Imprensa
‘Festival de Verão’ da Água Doce Sabores do Brasil traz opções de porções e bebidas refrescantes para a estação - 06/02/2023 por Imprensa
Milon planeja investimento de R$ 3,5 mi com novas operações de franquias no Sudeste - 06/02/2023 por Imprensa
RE/MAX Brasil renova direção da área de Marketing e Comunicação - 06/02/2023 por Imprensa
Três redes, uma só franquia: Home Sushi Home anuncia duas novas marcas para abocanhar o almoço e o jantar do cliente - 06/02/2023 por Imprensa
Nem gourmet nem fast food! Com conceito casual, Pit’s Burger espera atingir faturamento de R$ 15 milhões em 2023 - 06/02/2023 por Imprensa
Líder no setor de lavanderias self-service, Lavô chega a 800 unidades comercializadas e pretende faturar R$13 milhões em 2023 - 06/02/2023 por Imprensa
Franquias apostam em expansão fora do eixo Rio-São Paulo - 03/02/2023 por Imprensa
Com bordas exclusivas, franquia mineira fatura R$420 mil por mês com delivery - 03/02/2023 por Imprensa
Buddha Spa conquista crescimento de 74,6% em 2022 - 03/02/2023 por Imprensa
Dia Mundial da Nutella: Suburbanos Pizza investe em Festival - 03/02/2023 por Imprensa
Bloquinhos da Go! Rede Go Coffee lança combos temáticos para o Carnaval - 03/02/2023 por Imprensa
Rei do Mate, cardápio variado de bebidas refrescantes para amenizar o verão - 03/02/2023 por Imprensa
Com o aumento na procura por seguro de vida, é importante ficar de olho nas regras antes de fechar a contratação - 03/02/2023 por Imprensa
São José e Palhoça entram na rota de expansão da Maple Bear - 03/02/2023 por Imprensa
Halipar abre calendário 2023 da FranchiseB2B em Santos