Ano novo, unidade nova! Zona Leste recebe novo restaurante do McDonald’s

Unidade oferece mais oportunidades de emprego e lazer para a região

Para levar ainda mais experiência e bons momentos para a Zona Leste, o McDonald’s anuncia a inauguração de um novo restaurante na movimentada Av. Ragueb Chohfi, que já está aberto ao público.

A unidade está posicionada estrategicamente dentro do Shopping Negreiros, pensada exclusivamente para complementar as opções de lazer do público da região. Além disso, como parte do compromisso da companhia para empregabilidade, o restaurante gerou 50 oportunidades de primeiro emprego formal para jovens, que estarão dedicados a promover a melhor experiência para os clientes da Zona Leste.

Os clientes da região terão à disposição um restaurante moderno e com iniciativas sustentáveis com mais de 220m². Equipado com menu digital, o restaurante oferece várias opções para os clientes realizarem seus pedidos – seja por meio dos totens de autoatendimento no salão do restaurante, ou pela praticidade oferecida pelo McDelivery e Peça e Retire. Tudo para proporcionar uma experiência ainda mais customizada e digital