Rede de produtos naturais cresce 54% e parte para expansão nacional

A rede Fitland comemora crescimento de 54,25% em 2023 em relação a 2022.

Os números foram apresentados na Convenção Fitland, o evento anual da empresa realizado em dezembro no Riviera Business & Mall, na Praia Brava, em Itajaí (SC). Participaram do encontro os franqueados, líderes da rede, gerentes e os principais parceiros.

O encontro foi produtivo, na avaliação da empresa. “Foi um dia avaliar os números, celebrar e reconhecer todos os avanços da marca em 2023 e projetar 2024. Recebemos as marcas parceiras, que estão entre as melhores do Brasil, e premiamos parceiros, colaboradores e lojas da rede”, explica Rafael Fumagali, presidente da empresa que tem escritório central em Tijucas, próximo à Itajaí.

Em 2023 foram inauguradas 9 novas unidades, com nenhuma loja fechada ao longo do ano. Eram 32 lojas em janeiro e encerrou o ano com 41 unidades abertas. O objetivo é manter o crescimento em 2024, segundo Rafael. O foco é expandir a atuação para todo o país, pois atualmente tem unidades em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “A rede já tem 10 unidades confirmadas para o primeiro semestre”, completa.

O sucesso é resultado do esforço de quatro jovens empreendedores: Rafael Fumagalli (38), Camila Guil (30), Daniel Luz (39) e Aline Pacheco (33). Foram visionários no setor ao unir produtos naturais, alimentação saudável e suplementação alimentar em um único negócio.