Notícias
- 07/02/2023 por Imprensa
Novidade em Campo Largo: Franquia de escovaria sem hora marcada chega à cidade - 07/02/2023 por Imprensa
Acqua Aroma confirma presença na ABCasa Fair em São Paulo - 07/02/2023 por Imprensa
Mercadão dos Óculos ultrapassa 700 franquias e fatura meio bilhão em 2022 - 07/02/2023 por Imprensa
Franquia Getpower Solar participa pela primeira vez da Franchise4U em Vitória - 07/02/2023 por Imprensa
Alimentação saudável: crescimento de 58% e expansão de 50% em 2023 - 06/02/2023 por Imprensa
Unhas Cariocas fecha 2022 com faturamento acima dos R$ 30 milhões - 06/02/2023 por Imprensa
Autoatendimento: conheça os benefícios do negócio e saiba por que o modelo tem ganhado espaço no mercado brasileiro - 06/02/2023 por Imprensa
Acquazero confirma participação em todas as edições de fevereiro da FranchiseB2B - 06/02/2023 por Imprensa
‘Festival de Verão’ da Água Doce Sabores do Brasil traz opções de porções e bebidas refrescantes para a estação - 06/02/2023 por Imprensa
Milon planeja investimento de R$ 3,5 mi com novas operações de franquias no Sudeste - 06/02/2023 por Imprensa
RE/MAX Brasil renova direção da área de Marketing e Comunicação - 06/02/2023 por Imprensa
Três redes, uma só franquia: Home Sushi Home anuncia duas novas marcas para abocanhar o almoço e o jantar do cliente - 06/02/2023 por Imprensa
Nem gourmet nem fast food! Com conceito casual, Pit’s Burger espera atingir faturamento de R$ 15 milhões em 2023 - 06/02/2023 por Imprensa
Líder no setor de lavanderias self-service, Lavô chega a 800 unidades comercializadas e pretende faturar R$13 milhões em 2023 - 06/02/2023 por Imprensa
Franquias apostam em expansão fora do eixo Rio-São Paulo