Fast Escova inaugura 8ª unidade no estado do Rio de Janeiro

De olho no potencial da região, rede de escovarias traz conceito de agilidade, conveniência e lifestyle para os cariocas

Com 260 franquias comercializadas no Brasil no segmento da beleza, a Fast Escova inaugura mais uma unidade no Rio de Janeiro, localizado em Copacabana, na zona sul da cidade, nesta sexta-feira (12). A marca, que nasceu em Goiânia, é a maior rede de escovarias da América Latina e traz o conceito de agilidade em beleza à região com serviços desde penteados, sobrancelhas, unhas, maquiagem e até tratamentos capilares.

A empresária, Luciana Ferraz Dias, 50 anos, franqueada responsável pela implantação da Fast Escova em Copacabana, comenta que o modelo de negócio cativou ela pelo conceito sem hora marcada e preço justo. “Trabalhava no agronegócio e tínhamos reuniões com frequência. Logo, precisava estar com aparência boa e sempre com os cabelos e as unhas bem arrumados. Nunca tive muito tempo para ficar horas no salão e sempre tive dificuldade com hora marcada. Quando conheci a Fast, vi que era exatamente o que eu precisava. Como empreendedora, a motivação foi por conta de ser o setor que mais cresce no mercado mundial, aliado aos outros aspectos de beleza e bem-estar, e por ser um setor que gera renda para muitas pessoas. Poder colaborar com o crescimento das pessoas também é gratificante” explica Luciana.

Para Michelle Whady, uma das fundadoras da rede Fast Escova, a empresa nasceu com o propósito de ajudar outras mulheres a empreender, além de gerar empregabilidade para a região e contribuir para a economia local. “Para nós, finalizar a negociação com um novo franqueado vai muito além da venda. Significa mudar a vida das pessoas. A partir do momento que temos um novo franqueado da Fast Escova, nos preocupamos em prestar todo o suporte necessário para que estejam preparados para atender bem o cliente, gerar emprego e consolidar ainda mais um modelo de negócios que veio para ficar. A nova unidade reforça nossa presença no Estado, onde queremos continuar expandindo nossa marca” finaliza.

Atualmente, a marca está presente em todos os estados do Brasil, já conta com mais 260 lojas comercializadas e 174 inauguradas.