Óticas Diniz inauguram unidade em Boituva

Empreendedor aposta em franquia já consolidada no mercado para trazer produtos de alta qualidade para a saúde visual da comunidade local

Boituva ganha um novo ponto de referência em cuidados visuais com a inauguração da loja das Óticas Diniz, rede de franquias de óticas com capital 100% nacional e mais de 1000 unidades espalhadas por todo o país, situada na Rua Coronel Eugênio Mota, nº 139, no centro da cidade.

O diretor franqueado, Diogo Arruda, mostra a satisfação em abrir sua quarta unidade da rede que fez parte da sua trajetória de duas décadas no ramo óptico, destacando a confiança construída ao longo dos anos. Sua experiência como gestor na marca teve início em 2018, quando inaugurou sua primeira loja em Tatuí.

“Acho que a importância de cuidar da saúde visual é fundamental para todo mundo e a Diniz desempenha um papel importante nessa missão. Essa é uma empresa que não oferece apenas produtos para correção, mas também uma ampla variedade de modelos que elevam a experiência dos clientes, proporcionando também estilo e autoestima ao usar óculos”, descreve o diretor.

O empreendedor observa que Boituva é uma região em crescimento, e enxerga um futuro próspero como franqueado da marca na cidade. “A presença das Óticas Diniz já está impactando positivamente nos primeiros dias de operação, com a loja posicionada na rua principal do centro comercial, esperamos sucesso nas vendas”, completa Diogo.

A loja abriu as portas em dezembro para atender às necessidades visuais da população, se destacando pelo atendimento personalizado, marca registrada da franquia.

A inauguração do espaço em Boituva também indica confiança do gestor nas projeções para o mercado varejista do estado de São Paulo. Segundo dados levantados pela FecomercioSP, esperava-se a abertura de cerca de 35 mil novas oportunidades de trabalho formais até o final do último trimestre de 2023. Esse crescimento, impulsionado pelo aumento do poder de compra decorrente do décimo terceiro salário, sinalizava um avanço de 4,5% em comparação com o mesmo período do ano anterior.