Shopping Metrô Tucuruvi prepara dicas especiais para refrescar esses dias de calor

O Shopping Metrô Tucuruvi prepara um menu especial para quem quer se refrescar nos dias de temperaturas mais altas que estão marcando a despedida do inverno em São Paulo. Johnnny Rockets, Oakberry, Starbucks, Rei do Mate, Go Juice e Bacio di Latte são só algumas das dicas de bebidas e sobremesas mais geladas. 

“Nosso mix gastronômico é repleto de opções refrescantes perfeitas para os dias de calor que chegaram a São Paulo, além de deixar ainda mais completo o passeio no shopping center”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Conhecido por seu menu com diferentes sabores de milk-shake, a Johnny Rockets é uma das referências quando o assunto é a bebida. Bacio di Latte, Ice Roll, Ice Creamy, Ice Mellow e Milk Shake Mix também trazem um cardápio variado que inclui sorvetes de chocolate, morango, doce de leite, baunilha e outros mais. Tortas, brownies e cheesecakes gelados são os cartões de visita da Mr. Cheney, além dos tradicionais biscoitos-sanduíche, com recheio de sorvete entre dois cookies. Os fãs de açaí também podem experimentar a seleção de combinações com frutas e grãos do Jah do Açaí & Penguins e da Oakberry.

As cafeterias Starbucks, Casa do Pão de Queijo, Casa Pilão e Thyane’s Café e a padaria Benjamin possuem cardápios exclusivos de bebidas e lanches naturais. No Rei do Mate, Ramov e Bubble Kill e Go Juice, a dica é pedir e saborear os sucos e chás gelados. 

E para o happy hour, o Chopp Brahma garante a loira gerada para encerrar o dia.

O Shopping Metrô Tucuruvi está localizado na Rua Paranabi, entre os números 218 e 224, com funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h.