Rei do Mate: novas unidades nos aeroportos de Curitiba e Maranhão

A rede segue abrindo novas oportunidades aos franqueados

Loja no Aeroporto Internacional Afonso Pena - Curitiba.

Rei do Mate, a maior casa de mate e uma das principais cafeterias do país, celebra a abertura das lojas no Aeroporto Internacional Afonso Pena de Curitiba, PR; e no Aeroporto Internacional de São Luís – Marechal Cunha Machado, MA, ampliando sua participação em pontos alternativos e fortalecendo uma de suas estratégias de mercado com lojas localizadas em pontos, como hospitais, clubes, faculdades, pontos turísticos, aeroportos, dentro de empresas, postos de gasolina e locais que tenham grande fluxo e/ou concentração de pessoas.

A expansão do Rei do Mate em aeroportos é fruto de uma parceria com a CCR Aeroportos, maior operadora em número de aeroportos do Brasil, que visa ampliar as opções de alimentação, oferecer mais conforto e uma melhor experiência aos passageiros.

Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede, destaca: “Sempre oferecemos novas oportunidades aos franqueados e focamos na ampliação de operações onde já atuamos e em novas cidades”.

Este ano, o Rei do Mate prevê a abertura de novas lojas nos aeroportos de Petrolina, PE; Foz do Iguaçu, Londrina e outra operação no Aeroporto de Curitiba, PR.