Com crescimento exponencial, JAH Açaí abrirá mais 25 unidades até o final de 2022

Trazendo uma proposta inovadora e com alto nível de satisfação entre os franqueados, o JAH Açaí, um dos pioneiros em franquia de açaí, sorvetes e picolés, está em constante crescimento. Seguindo seu plano de expansão, a rede inaugurará mais 25 unidades até o final de 2022. Presente em mais de 10 estados do país, os novos pontos do JAH estarão localizados em Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Espírito Santo e Rio de Janeiro. As novas lojas contarão com a operação completa da marca, trazendo toda linha de produtos 100% naturais do JAH e de fabricação própria, como açaí, sorvetes, picolés, milk-shakes e smoothies.

Entre as novas unidades da rede, também está a primeira unidade do JAH Express, novo modelo de operação do JAH, que conta com uma operação simplificada e focada no consumo do açaí, onde os clientes poderão ter mais liberdade e autonomia para escolher a quantidade e toppings que querem adicionar a sua refeição. O formato, além de inovador, também é mais ágil, trazendo um custo mais acessível para o franqueado.

Segundo Rafael Corte, Diretor do JAH Açaí e fundador do JAH Franchising, os novos pontos aumentam a expectativa da marca para o encerramento de 2022. “A chegada dessas novas lojas vem para fortalecer ainda mais o processo de crescimento do JAH, para nos posicionarmos integralmente no mercado de franquias de açaí, levando a marca para novos espaços. Estamos apresentando uma expansão média de 5 a 7 unidades por mês, com isso a nossa expectativa é terminar o ano com mais de 130 pontos ativos, além da chegada de um novo segmento de produtos para consumir em casa”, finaliza o empresário.

Com mais de 6 anos de mercado, o JAH Franchising conta com mais de 107 unidades e não para de inovar. Em abril, o JAH Açaí inaugurou sua loja de número 100, que pertence ao ator, piloto e empresário Caio Castro, que também ingressou como novo sócio da rede. Trazendo um modelo inovador, o JAH tornou-se a primeira loja de açaí self-service do país, oferecendo um valor acessível para seus clientes, com um produto que prioriza a qualidade, além de garantir maior praticidade e agilidade ao modelo de negócio.