Mooca recebe nova unidade do Instituto Embelleze

Serão mais de 10 cursos com certificação e destinados à área de beleza

O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias em cursos profissionalizantes no segmento de beleza da América Latina, conta com uma nova unidade no bairro da Mooca, em São Paulo(SP). A região da capital paulista foi escolhida por causa da expansão habitacional, comercial e territorial e, principalmente, pela história que é tão unida à missão do Instituto: a transformação de vidas.

A unidade, localizada na rua da Mooca, nº 2001, no coração da Mooca, oferece os cursos de Cabeleireiro, Barbeiro, Manicure e Pedicure, Alongamento de Unhas, Unhas Artísticas, Design de Sobrancelhas, Extensão de Cílios, Maquiagem, Depilação, Micropigmentação e Master em Massagem.

“Essa unidade opera no modelo “Do Seu Jeito”, criado pelo Instituto Embelleze para operar como ensino híbrido, no qual o aluno faz a parte teórica online e a parte prática na escola, de forma presencial. Além disso, o aluno também pode escolher em quanto tempo ele quer se formar, podendo ou não antecipar sua carga horária, conforme sua disponibilidade”, explica Erica Lopes, responsável pela unidade.

As novas unidades do Instituto Embelleze estão passando por renovações, sendo desenvolvidas com um novo design e comunicação visual. A franquia da Mooca tem um espaço completamente novo, com ambientes climatizados e iluminação diferenciada. A sala de aula tem um conceito aberto, simulando um ambiente de salão de beleza, onde conta com a Integração entre os cursos. O local tem capacidade para 500 pessoas.

A unidade da Mooca funciona das 9h00 às 22h00, de segunda-feira a sexta-feira, e aos sábados das 09h00 às 18h00. Para se matricular, basta entrar em contato pelas redes sociais, pelo WhatsApp da escola ou indo pessoalmente até a unidade.