Instituto Embelleze inaugura unidade no estado do Maranhão

A escola atenderá o público da cidade de Santa Inês oferecendo os principais cursos com certificação destinados à área de beleza

O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias em cursos profissionalizantes no segmento de beleza da América Latina, inaugurou uma unidade em Santa Inês, no estado do Maranhão. A inauguração aconteceu no dia 14 de abril, no centro da cidade. A ocasião contou com um coquetel no final da tarde. A unidade oferecerá os cursos de Cabeleireiro, Barbeiro, Design de Sobrancelhas, Depilação, Maquiagem e Manicure.

Atualmente, o Instituto Embelleze conta com mais de 250 franquias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, como no Equador, Costa Rica e Estados Unidos, promovendo um ensino de qualidade a preços acessíveis.

“A nossa unidade tem capacidade para atender, em média, 160 alunos por semana. E o meu principal objetivo ao abrir uma franquia do Instituto, é entregar uma escola com tudo o que há de mais moderno para uma excelente experiência do aluno e oferecendo cursos e seminários presenciais”, explica Lívia Cristina, responsável pela franquia.

As novas unidades do Instituto Embelleze estão passando por renovações, sendo desenvolvidas com um novo design e comunicação visual. A nova unidade está preparada para oferecer ao aluno uma vivência de salão de beleza, trabalhando o conceito aberto, disponibilizando várias práticas no mesmo ambiente.

A unidade Santa Inês irá funcionar das 8h00 às 22h00, de segunda-feira à sexta-feira. Para se matricular, basta entrar em contato pelas redes sociais, pelo WhatsApp da escola ou indo pessoalmente até a unidade.