Instituto Embelleze oficializa parceria com Bradoo Beauty para facilitar gestão do franqueado

Com o objetivo de apoiar os alunos empreendedores e franqueados do Instituto Embelleze, a Bradoo entrega soluções de gestão voltadas aos salões de beleza

Com o objetivo de apoiar os alunos empreendedores e franqueados do Instituto Embelleze, a Bradoo entrega soluções de gestão voltadas aos salões de beleza

O Instituto Embelleze firmou uma parceria com a Bradoo Beauty para auxiliar na gestão das unidades por meio de um conjunto de soluções que facilitam as rotinas administrativas e dão consistência e maior organização aos estabelecimentos de beleza, aumentando a segurança, criando oportunidades e melhorando os resultados da operação.

A proposta busca auxiliar profissionais que acabaram de se formar, querem empreender e precisam das ferramentas para começar as atividades. Além disso, por meio da parceria com a Bradoo, os franqueados têm condições especiais para adquirir a maquininha B2 Pago, o aplicativo de agendamento online, para administrar os clientes da semana e ver todos os ganhos para o controle financeiro, o renda protegida, para usar em momentos difíceis ou em caso de invalidez para trabalhar, e a assessoria contábil.

“A Bradoo sonha em facilitar a vida de empresários e profissionais por meio da nossa solução. O desafio é mudar a forma de fazer gestão nos estabelecimentos de beleza no Brasil e, para isso, nos juntar com o Instituto Embelleze, que conta com mais de 250 franquias espalhadas pelo país, irá nos ajudar a alcançar a meta”, explica Luis Bigonha, CEO da Bradoo Beauty.