Unidade de Jandira do Instituto Embelleze está sob nova direção

O novo franqueado está reformando os espaços para garantir mais modernidade para os cursos de beleza já existentes e conhecidos do público

O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias em cursos profissionalizantes no segmento de beleza da América Latina, está sob nova direção na unidade da cidade de Jandira (SP). O novo franqueado está com as melhores expectativas desde que assumiu a franquia, com muito investimento e trabalho árduo. O objetivo é ser reconhecido na cidade e firmar parcerias com as grandes empresas locais.

A unidade irá oferecer os cursos: Barbeiro, Cabeleireiro, Design de Cílios e Sobrancelhas, Depilação, Massagem Completo, Especialista em Unhas, Manicure e Pedicure, Unhas Artísticas, Alongamento de Unhas, Tranças e Dread e Maquiagem. Por meio de uma parceria com a Prefeitura de Jandira, esses cursos serão disponibilizados para os funcionários públicos da cidade com um preço reduzido e acessível.

A nova unidade do Instituto Embelleze está passando por renovações, sendo desenvolvida com um novo design e comunicação visual. “Nosso planejamento, pelos próximos três meses, é fazer três novas salas e uma nova recepção, além de mudar totalmente a fachada. Em breve, teremos um espaço de dois andares, onde no primeiro estará localizada a recepção, uma ampla sala de Depilação, Massagem e Cílios. Por causa disso, conseguiremos atender até quatro turmas simultâneas. Estas salas serão climatizadas e com uma ótima estrutura de macas, mochos, pia e autoclave”, explica Vinicius, responsável pela unidade.

A escola, com capacidade para atender 110 alunos por mês, vai funcionar das 8h00 às 22h30, de segunda-feira a sexta-feira, e aos sábados das 8h00 às 18h00. Para se matricular, basta entrar em contato pelas redes sociais, pelo WhatsApp da escola ou ir até a franquia presencialmente.