Redes de franquias têm promoções em fevereiro

O Buddha Spa , primeira rede de franquias de spa urbano do país, lançou o mês da Ayurveda com 30% de desconto. A Ayurverda, uma terapia indiana milenar, é uma boa forma de complementar o tratamento de muitas condições de saúde, pois seus principais efeitos ao corpo são nutrição e hidratação da pele, aumento da resistência do sistema imunológico, aumento da força e relaxamento muscular e melhora da circulação sanguínea e linfática. Dessa forma, são corrigidos os desequilíbrios energéticos, o que alivia e previne doenças como pressão alta, diabetes, dores crônicas, alergia, ansiedade e depressão, por exemplo.

Já a Majô Beauty Club , clube de beleza e estética que atende sem hora marcada, está com a promoção “Depilação de presente para você”, disponível em todas as unidades da rede de franquias. O cliente ganha uma sessão, 100% gratuita, e pode escolher a área a ser depilada ou, se preferir, fazer o design de sobrancelhas.

Na Rockfeller , rede de ensino de inglês e espanhol, os alunos têm a possibilidade de ganhar, em 2020, viagens de intercâmbio para Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Nova Zelândia, Argentina e Chile. Serão dois sorteios ao longo do ano dentro da promoção “Conquiste o mundo”, que teve início em 7 de janeiro e vai até o dia 22 de dezembro. A escolha da cidade ficará a critério do vencedor. Além das viagens, R﹩ 30 mil serão sorteados em prêmios para os alunos no decorrer do ano letivo. A dinâmica da promoção é simples. Todos os alunos matriculados em qualquer curso da escola recebem um número da sorte. Em seguida, devem criar um cadastro no site da campanha e aí é só aguardar os sorteios que ocorrerão, mensalmente, conforme agenda descrita no regulamento . Cada aluno que indicar um amigo para estudar na Rockfeller ganha outro número da sorte para participar dos sorteios sempre que a matrícula for efetivada. Para conhecer os detalhes da promoção, acesso o site.

O CNA prorrogou a campanha “PROMOÇÃO CNA DÁ RESULTADO 2020”. A promoção tem dois pacotes. No primeiro deles, o aluno estuda três estágios de inglês ou espanhol e paga somente dois, parcelado em 12 vezes, sendo dois estágios na modalidade extensiva e um estágio na modalidade intensiva. Nesta promoção o aluno será presenteado com um estágio intensivo gratuito que deverá ser cursado em janeiro ou julho de 2020, a depender da disponibilidade de combo promocional na escola CNA participante. O aluno ainda ganha mais 50% de desconto na aquisição do material didático referente ao primeiro estágio cursado. No segundo pacote, o aluno estuda dois estágios de inglês ou espanhol na modalidade extensiva e ganha uma parcela grátis. O parcelamento dos estágios pode ser feito em até 12 vezes. Nesta promoção, o aluno poderá adquirir o material didático referente ao primeiro estágio cursado com 50% de desconto. Fica a critério da escola CNA definir qual parcela será gratuita.

Já a rede 5àsec , rede de lavanderias inteligentes, preparou uma promoção especial em fevereiro. É a “Promoção 5+1”, na qual o cliente leva cinco peça a uma das unidades da franquia e ganha a limpeza de uma camiseta simples ou shorts. A ação é válida para pagamento antecipado e as seis peças (o 5+1) devem ser entregues juntas.