Buddha Spa inaugura unidade no centro comercial e financeiro de São Paulo

Até o dia 20 de março, a nova unidade Blue Tree Faria Lima disponibiliza descontos para os clientes que forem experimentar massagens e outros tratamentos

O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do Brasil, acaba de inaugurar uma nova unidade no hotel Blue Tree Faria Lima, completando 31 lojas na capital paulista. O novo espaço certamente vai levar oportunidade de relaxamento e bem-estar ao importante centro comercial e financeiro da cidade, conhecido como Vale do Silício brasileiro.

Para a abertura, a rede preparou uma promoção aos interessados em conhecer a nova unidade. De 14 a 20 de março, o Voucher Experience poderá ser adquirido no site por R$ 95,00, o que dará direito a realizar uma terapia de 60’ (Shiatsu, Massagem Ayurvédica, Relaxante Buddha Spa, Relaxante Corporal, Candle Massage, Drenagem Linfática, Massagem Modeladora, Esfoliação Corporal, Gestação Leve e Tranquila). O voucher terá validade por 30 dias após a data da compra.

“Acreditamos que o Buddha Spa Blue Tree Faria Lima vai agregar muito ao segmento de bem-estar e saúde de uma das regiões mais movimentada da cidade, que recebe pessoas de vários bairros durante o período comercial. Poderemos oferecer momentos relaxantes aos muitos profissionais e moradores dos arredores”, afirmam as franqueadas Priscila Pissardo e Fátima Floriano.

A nova unidade do Buddha Spa oferece diversas opções de terapias, como: massagem Relaxante, Relaxante Mencare, Candle Message, Relaxante Buddha Spa, Reflexologia, Shiatsu, Quick massage, Shiatsu facial, Ayurvédica, Indian Head, Desportiva, Lifting e Limpeza de pele.