Buddha Spa inaugura primeira unidade em Santos, no litoral paulista

Até o dia 26 de junho, o novo espaço disponibilizará descontos para os clientes que forem experimentar massagens e outros tratamentos

O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do país, acaba de chegar ao litoral sul paulista. Os moradores da região e turistas poderão cuidar da saúde física e mental, usufruindo dos diversos tipos de terapias oferecidos pela marca.

Para a abertura, a rede preparou uma promoção aos interessados em conhecer a nova unidade. De 20 a 26 de junho, o Voucher Experience poderá ser adquirido no site da marca por R$ 95,00, o que dará direito a realizar uma terapia de 60’ (Shiatsu, Massagem Ayurvédica, Relaxante Buddha Spa, Relaxante Corporal, Candle Massage, Drenagem Linfática, Massagem Modeladora, Esfoliação Corporal, Gestação Leve e Tranquila). O voucher terá validade por 30 dias após a data da compra.

“Estamos muito otimistas em relação à expansão do Buddha Spa para o litoral paulista, temos certeza de que será a primeira de muitas unidades na região”, afirma Gustavo Albanesi, CEO da empresa.

“Acreditamos no sucesso dessa nova empreitada, a cidade de Santos e região estava carente de uma rede de qualidade no segmento de bem-estar. Com certeza o Buddha Spa vai contribuir muito para elevar a qualidade de vida da cidade com seu serviço de primeira qualidade”, afirma Bruno Lettieri, franqueado da nova unidade.