Com 44 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes no mercado de ensino de idiomas do país, com cerca de 600 escolas e 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. O CNA é o único franqueador brasileiro a receber por 26 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt. Em 2018, o CNA Administração Nacional entrou mais uma vez na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar e é a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).
CNA
Dados de Investimentos
Loja
Área
Min: 70 m2
Max: 70 m2
Capital de Giro
Min: R$40.000,00
Max: R$100.000,00
Instalações
Min: R$65.000,00
Max: R$400.000,00
Taxa de Franquia
Min: R$10.000,00
Max: R$60.000,00
Retorno
Min: 24 meses
Max: 48 meses
Faturamento Médio
R$100.000,00
Taxa de Propaganda
Não cobra (não cobra)
Royalties
Não cobra (não cobra)