Pelo 3º ano consecutivo, Kumon recebe Certificado de Franquia Internacional

Além da presença em todos os estados brasileiros, a matriz nacional ainda é responsável pela administração das franquias no Chile, Argentina, Colômbia, Peru, Bolívia e Uruguai

Julio Segala – Vice-presidente executivo do Kumon América do Sul - imagem divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, o Kumon, maior franquia educacional do país, recebe o Certificado de Franquia Internacional, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

A chancela é destinada às marcas de franquias em reconhecimento dos adiantados processos de internacionalização e tem o objetivo de promover o modelo de negócios de franquia internacional nos principais mercados do mundo.

“Receber o certificado neste ano em que o Kumon completa 45 anos na América do Sul é motivo de orgulho para toda rede, pois comprova que estamos no caminho certo. Além de atestar a credibilidade da marca que já está presente em mais de 60 países. Nosso reconhecimento ao empenho dos nossos franqueados, pois oferecem um atendimento de qualidade e, com isso, contribuem para a concretização do nosso propósito que é levar o método Kumon para o maior número de alunos, em todo o mundo”, diz Julio Segala, Vice-presidente executivo do Kumon América do Sul.

A franquia Kumon é ideal para quem tem o desejo de abrir o negócio próprio na área de educação, com um valor de investimento inicial acessível, a partir de R$ 50 mil, e ainda contar com o suporte de uma empresa que, atualmente, conta com mais de 1.500 unidades, de norte a sul do país.

O objetivo da rede é conquistar 300 mil alunos até 2025, e com isso ajudar um maior número de famílias, crianças e jovens a desenvolver habilidades como autodidatismo, concentração e independência nos estudos, competências que poderão ser utilizadas em todas as etapas da vida.