Na ABF Rio, SMZTO apresenta negócios dos segmentos de saúde/beleza e alimentação

Maior aceleradora do segmento no país, a SMZTO Holding de Franquias participará da ABF Rio, que acontece entre os dias 12 a 14 de setembro, no Centro de Convenções SulAmerica, no Rio de Janeiro. O principal foco da empresa será a divulgação de três de suas marcas: OdontoCompany, Instituto Embelleze e OAKBERRY.

Apesar das incertezas no cenário econômico nacional, o franchising vai muito bem, obrigado. Conforme a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o sistema cresceu 15% em número de marcas no segundo trimestre deste ano no Rio de Janeiro em comparação com o mesmo período de 2018, atingindo 824 redes. O Estado é o segundo maior em faturamento no país (9,7% do total), atrás apenas de São Paulo (36,9%).

Segundo balanço da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor fluminense faturou mais de R$ 16 bilhões em 2018, um crescimento de 6,2% frente ao ano anterior. No segundo trimestre de 2019, o franchising do Estado registrou uma receita de R$ 4,1 bilhões, 5% a mais do que no mesmo período do ano passado.

Um dos setores de maior destaque é o de saúde, beleza e bem-estar, que responde por 16,6% das unidades franqueadas no Estado. Neste segmento, a SMZTO marcará presença na ABF Rio com as marcas OdontoCompany e Instituto Embelleze.