Instituto Embelleze na cidade de Rio das Ostras esta sob nova direção

As novas franqueadas estão reformando os espaços para garantir mais modernidade para os cursos de beleza já existentes e conhecidos do público

O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias em cursos profissionalizantes no segmento de beleza da América Latina, terá uma unidade sob nova direção na cidade de Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro. A nova administração responsável pela franquia está com a expectativa de que a unidade volte a crescer, tenha satisfação em transformar pessoas em profissionais qualificados, reconhecimento, maior visibilidade na respectiva região e virar referência na cidade.

A unidade irá oferecer os cursos de Cabeleireiro, Penteado, Barbeiro, Depilação, Designer de Sobrancelhas, Designer de Cílios, Manicure e Pedicure, Alongamento de unhas, Massagem Relaxante, Drenagem Linfática, Modeladora e Maquiagem, entre outros.

“A empresa estava em estado de falência, já que a antiga franqueada não tinha como pagar os funcionários. Por esse motivo, eu e as minhas duas atuais sócias, começamos com uma negociação. Investimos nossas rescisões, salários atrasados, fundos de garantia que não estavam sendo depositados, férias e entre outros direitos”, explica Carla Luciene Mendonça Rodrigues, que era recepcionista e coordenadora pedagógica e, hoje, é responsável pelo setor comercial. Junto com ela estão Ana Lêda da Silva, que atuava como instrutora de unhas e, hoje, é coordenadora pedagógica e instrutora, e Patrícia Abreu Custódio, que trabalhava com serviços gerais e recepcionista e, atualmente, cuida do setor financeiro.

A unidade de Rio das Ostras está passando por renovações, sendo desenvolvida com um novo design e comunicação visual. Além disso, novos uniformes, produtos e equipamentos foram providenciados para serem utilizados por funcionários motivados e alunos satisfeitos.

O funcionamento é de segunda e terça-feira das 08h00 às 22h00, e da quarta a sexta-feira das 08h00 às 17h00. Para se matricular, basta entrar em contato pelas mídias sociais, pelo WhatsApp das escolas ou ir até a unidade presencialmente.