Kekala Custom Picolé inaugura unidade no Shopping Interlagos inovando mais uma vez

O novo quiosque traz os novos formatos de picolés com a ‘Chuva Kekala’, uma chuva de recheio em diversos sabores.

A Kekala Custom Picolé, marca responsável por criar o primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora, acaba de inaugurar sua mais nova loja no Shopping Interlagos, em São Paulo. O quiosque já traz os novos formatos de picolé da rede, e o lançamento o ‘Chuva Kekala’, uma chuva de recheio com diversos sabores e toppings para finalizar as combinações dos clientes.

Além da nova unidade, em modelo de quiosque flagship – modalidade que oferece uma experiência de compra única para cada um dos clientes – a Kekala traz inovações em seus produtos, com novos formatos, sabores e o jeito de customizar os picolés. A montagem acontece na frente do cliente com uma chuva do recheio e o topping de sua escolha.

Segundo a CEO da marca, Amanda Tonon, não existia a possibilidade de rechear um picolé na hora até a criação da Kekala. Ou seja, trata-se de uma possibilidade inédita no mundo e que nasceu no Brasil. Um dos segredos desse sucesso está na individualidade da experiência de montagem, cada picolé se torna único já que são mais de 300 combinações diferentes, isso faz com que a cada vez que o cliente retorne, ele possa experimentar uma sobremesa diferente da visita anterior.

A marca já bem conhecida nas redes sociais acumula mais de 215 mil seguidores em sua página oficial do Instagram. Com uma vitrine toda projetada para gerar um apelo visual, que instiga as pessoas a mostrarem sua experiência em suas redes sociais de forma espontânea. Essa interação movimenta as redes fazendo que a cada lançamento da Kekala, um novo recorde de visualizações seja batido.

Esse entrosamento da marca com seus clientes, faz com que anônimos da internet consigam viralizar com as postagens em que exibem o processo de montagem do picolé.

“Com o objetivo de oferecer o melhor picolé do mundo, proporcionamos uma experiência tão diferente aos clientes que os faz ter vontade de contar suas próprias histórias e indicar produtos e serviços em suas redes sociais. Assim, de forma orgânica, influenciamos mais pessoas a experimentarem”, explica Amanda.

O grande sucesso da marca levou a empresária a iniciar o processo de expansão da fábrica própria, aumentando a capacidade de produção de 350 mil para 2 milhões de picolés ao mês