Estrela Beauty lança Gloss Mágico, que muda de cor de acordo com o pH dos lábios

"A diversão está garantida com essa novidade"

Um novo produto acaba de chegar às lojas Estrela Beauty. Por fora, ele aparenta ser um gloss convencional, mas a magia acontece quando o produto toca os lábios.

O verdadeiro encanto do Gloss Mágico está em sua capacidade de transformação. Ao ser aplicado nos lábios, o gloss revela sua magia ao mudar de cor, criando uma experiência visualmente cativante para as crianças. Essa característica lúdica não apenas torna o momento da aplicação mais divertido, mas também estimula a criatividade e a imaginação dos pequenos. De acordo com o pH, ao ser passado, o gloss varia de tonalidade, podendo aparecer em uma escala entre tons de rosa, desde o mais clarinho até o mais escuro.

Com formulação livre de parabenos e vegana, o gloss está disponível em duas cores, amarelo e verde, ambos mudam de tom quando entram em contato com os lábios, se assemelhando a um Liptint.

O Gloss Mágico é um verdadeiro acessório de diversão e expressão pessoal para as crianças. Seja para um dia na escola, uma festa de aniversário ou simplesmente para se divertir em casa, esse produto promete acompanhar a criançada em todas as suas aventuras.