Ice Cream Roll inaugura loja em Fortaleza, cidade nordestina com mais unidades da marca

Quiosque no North Shopping é o terceiro na capital cearense

Nova unidade da Ice Cream Roll foi inaugurada na última quinta-feira (18) (Divulgação)

Rede de franquias de sorvetes na chapa, a Ice Cream Roll inaugurou sua terceira unidade em Fortaleza, capital do Ceará, cidade nordestina com mais lojas da rede. Desde a última quinta-feira (18), a franquia atende novos clientes no North Shopping. No formato quiosque premium, a unidade gera sete empregos diretos e tem como diferencial o seu cardápio diversificado.

A rede é famosa pelo sorvete tailandês, mais popularmente conhecido como “sorvete de chapa”, feito na hora, com mais de 1,4 mil combinações de elementos, entre sabores de massa, cobertura e toppings. A nova unidade traz, além do carro-chefe, outros formatos: o “Taco Roll”, com o sorvete dentro de uma casquinha, no formato da iguaria mexicana, com adicional de cobertura e topping; o “Fondue Roll”, uma combinação de três rolinhos com frutas, mergulhados em chocolate derretido; além do sucesso gelato no palito, novidade de 2023 e produto único no Brasil, com milhares de possibilidades de personalização.

A nova unidade se junta às dos shoppings Parangaba e Riomar. Fortaleza é atualmente a terceira cidade no Brasil com mais unidades da marca, colaborando para que o Ceará seja também o estado com mais lojas no Nordeste e o terceiro no Brasil. Ser forte no Nordeste é estratégico para a rede, por trazer condições ideais, como o fato de ser a segunda mais populosa do país e com altas temperaturas, o que incentiva o consumo de sorvete. Assim, a Ice Cream Roll impacta milhões de pessoas em todo o Brasil com seus produtos.

“Fortaleza é um claro case de sucesso da Ice Cream Roll. É uma junção de clima favorável com a aceitação do povo para novidades, que ajudaram a estabelecer nossa marca por lá”, celebra o CEO e fundador da marca, Roger Rodrigues.

O North Shopping foi inaugurado em 1991 e hoje possui uma Área Bruta Locável (ABL) de 48.310 m², com cerca de 600 mil consumidores por mês, segundo levantamento próprio. Ele está localizado em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, muito próximo também do campus da Universidade Federal do Ceará (UFC).