Instituto Embelleze inaugura unidade em Campo Grande

Serão mais de 10 cursos com certificação e destinados à área de beleza

O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias em cursos profissionalizantes no segmento de beleza da América Latina, inaugura uma unidade em Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul. A cidade foi escolhida por causa da expansão habitacional, comercial e territorial e, principalmente, pela história que é tão unida à missão do Instituto: a paixão pela transformação de vidas. A inauguração acontece no dia 15 de janeiro, na Rua Pedro Celestino, no centro da cidade. Na ocasião, será realizado um coquetel para o público em geral.

A unidade oferecerá os cursos de Cabeleireiro Profissional, Barbeiro Profissional, Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelhas, Micropigmentação, Maquiagem, Depilação, Massagem, Design de Cílios, Alongamento de Unhas, além das especializações de cada curso.

Atualmente, o Instituto Embelleze conta com mais de 270 franquias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, como no Equador, Costa Rica e Estados Unidos, promovendo um ensino de qualidade a preços acessíveis.

“Além dessa franquia que inaugura em janeiro, já tenho outra unidade na mesma cidade (Julio de Castilho). Decidi abrir um novo espaço central para atender a demanda dos alunos de bairros mais distantes, para ter uma abrangência maior das regiões da cidade. Queremos fortalecer o conhecimento na área da beleza, formando profissionais capacitados para atuar no segmento”, explica Claudeli Aparecida Dizero Schutze, diretora da franquia de Campo Grande.

As novas unidades do Instituto Embelleze estão passando por renovações, sendo desenvolvidas com um novo design e comunicação visual. A franquia de Campo Grande oferece um espaço totalmente novo, repaginado e moderno, com um novo conceito, móveis planejados e salas exclusivas para cada curso.

A unidade Campo Grande irá funcionar das 8h00 às 22h00, de segunda-feira à sexta-feira, e aos sábados das 8h00 às 12h00. Para se matricular, basta entrar em contato pelas redes sociais, pelo WhatsApp da escola ou indo pessoalmente até a unidade.