inFlux Franchising celebra 15 anos e prepara convenção anual para franqueados

A inFlux Franchising, detentora da marca inFlux English School, escola de idiomas conhecida por garantir o domínio mais rápido do inglês, está comemorando 15 anos no mercado de ensino de idiomas. A franqueadora vai reunir, entre os dias 17 e 21 de outubro de 2019, em Foz do Iguaçu, no Mabu Resort, todos os seus parceiros de negócios na tradicional convenção da marca.

O evento, que acontece anualmente, serve para fomentar a rede de franqueados com suporte e treinamento para melhor gestão das escolas. Para isso, os participantes contarão com a presença de palestrantes renomados que abordarão temas de grande relevância nas áreas humana, estratégica e de negócios. Para este encontro, são esperados cerca de 300 participantes.

Para Leonardo Paixão, diretor financeiro da inFlux, a Convenção inFlux 2019 tem um significado maior do que a dos anos anteriores, pois marca os 15 anos da empresa. “É uma enorme satisfação realizar este evento que ajudará os nossos franqueados a evoluírem junto com a gente. Também vamos comemorar o aniversário da inFlux com muitas novidades e participação recorde de nossos parceiros ”, afirma Paixão.

Neste mês de outubro, a companhia foi considerada, pelo Grupo Bitencourt –Consultoria Empresarial nas áreas de Desenvolvimento e Expansão de Redes de Franquias e Negócios –, como uma das 25 melhores franquias do Brasil.