Grupo Zaiom realiza Discovery Day para futuros empreendedores

O Grupo Zaiom realiza nos dias 04 e 11 de setembro uma ação de Discovery Day, o evento que tem por objetivo informar empreendedores interessados em montar uma empresa no segmento de reforço escolar, cuidadores de pessoas, estética, beleza, reparos, manutenção, jardinagem e paisagismo. Os interessados em participar devem se inscrever até a véspera dos eventos pelos sites: http://migre.me/rksRr (Dr. Faz Tudo), http://us10.campaign-ar (Dr. Jardim), http://goo.gl/forms/NGnhw9nKjV (Home Angels), http://goo.gl/forms/5i18lpfpSD (Home Depil) e http://migre.me/rkt1n (Tutores) são 10 vagas por palestra com acompanhante e é gratuito.

“A ideia deste workshop é dar oportunidade a novos empreendedores que querem conhecer mais sobre o mercado de serviços e esclarecer dúvidas de como montar uma empresa lucrativa e de sucesso nesse segmento, além de se ambientar com as microfranquias como modelo de negócio promissor”, afirma sócio diretor do Grupo Zaiom, Artur Hipólito.

Os participantes também conseguirão conversar pessoalmente com executivos e idealizadores da marca e poderão acompanhar depoimentos de franqueados que vivem momentos diferentes nos negócios.

Outro ponto alto serão as palestras com os gerentes das franquias, André Luiz Silva da Tutores, Ana Claudia Quaglio, da Home Angels e da Home Depil e Alneto Maciel da Dr. Faz Tudo e da Dr. Jardim que vão esclarecer dúvidas sobre o segmento, como investir em época de crise e falarão um pouco sobre os prêmios das marcas e a posição diante da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito