FRANQUIA DE LIMPEZA REDUZ EM 40% O VALOR DO INVESTIMENTO INICIAL E FACILITA NEGOCIAÇÃO

Apresentar novas possibilidades de negócio faz parte do DNA da microfranquia de limpeza ecológica Vip House Mais. Por isso, a rede estruturou cinco novos modelos de franquias que possuem investimentos iniciais que variam de 15 a 38 mil reais, com faturamento médio anual na ordem de R$ 180 a R$ 300 mil. São eles: Residencial Care, que tem foco na limpeza residencial; a Office Care, que presta serviço de limpeza ecológica para escritórios, pequenas empresas e condomínios; a Rainbow Care, que que faz higienização de ambientes, colchões, tapetes, sofás etc, com a tecnologia da máquina americana Rainbow que elimina 99,99% de ácaros, Pós-obra e a Master, que oferece todos os serviços oferecidos pelas demais.

“Entendemos que esse é um bom momento para expandir, já que muitos trabalhadores que antes operavam no regime CLT, agora estão investindo em um negócio próprio”, explica Marco Lisboa, diretor do grupo Vip House Mais. “Estudamos o mercado e descobrimos que poderíamos acelerar a expansão se tivéssemos diferentes modelos de franquia para atingir todos os perfis de investidor”, complementa. O executivo frisa que agora, para ser dono do próprio negócio não é necessário muito. Com apenas 15 mil reais é possível adquirir uma franquia do grupo e contar com todo o respaldo necessário para iniciar o negócio.

Todas as microfranquias possuem modelo de negócio home based, onde o franqueado pode iniciar as atividades na própria residência com total autonomia e redução de gastos fixos comuns a uma empresa física.

SOBRE A VIP HOUSE MAIS
A Vip House Mais é uma rede de franquias de limpeza e higienização ecológica que está no mercado desde 2013 e disponibiliza o serviço tanto para ambientes domésticos quanto comerciais. Em seu mix de produtos, a empresa utiliza produtos ecológicos e o Rainbow – um equipamento americano de aspiração e purificação de ar, com filtro HEPA, sua tecnologia única no mundo elimina ácaros, fungos e bactérias, fazendo a Vip House Mais ser a pioneira na higienização.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito