Expansão: Armazém Fit Store lança dois novos modelos de negócios

Focada em um projeto de expansão nacional, a Armazém Fit Store, rede de franquias que comercializa produtos para uma alimentação saudável, lança novos formatos de negócios: lojas de shopping e quiosque. Além de atrair novos investidores, já que o quiosque, por exemplo, é mais acessível, a ideia é atingir um público mais amplo. “Hoje possuímos consumidores com perfil segmentado, que já possuem uma rotina de consumo de alimentos mais saudáveis. Estar em um centro de compras com amplo fluxo de pessoas, faz com que a marca desperte a curiosidade de outros públicos”, afirma uma das sócias da rede, Ayla Quintella.

APOSTA PARA O MERCADO

Segundo a empresária, a expectativa é que pelo menos 50 unidades sejam vendidas até o fim do ano e as inaugurações aconteçam a partir do segundo semestre de 2019. “Estamos bastante otimistas com os novos formatos. Há um tempo a marca vem sendo sondada por investidores em relação a esta questão, então esperamos que até o fim deste ano as novas lojas já estejam bem estabelecidas,” conta Ayla.

O Armazém Fit Store encerrou 2018 com um faturamento extremamente positivo para o primeiro ano de franchising, totalizando R$ 10 milhões. E a expansão da marca continua forte em 2019. Já são 90 unidades vendidas em todo o país – 40 unidades em funcionamento e 50 em processo de abertura. Em 5 anos, a rede projeta atingir 500 unidades e tornar-se líder em seu segmento.

O investimento para as lojas de shopping é a partir de R$ 249 mil, já para os quiosques o valor é a partir de R$ 149 mil.