Mundo Verde apresenta roteiro saudável no Villa Nattu, em Toledo

Rede pioneira no segmento de saúde e bem-estar oferece mix diversificado de produtos, em especial das marcas próprias Elixir, Mundo Verde Seleção e Aloha

O Mundo Verde – rede especializada em saúde, bem-estar e em curadoria de produtos naturais e orgânicos – apresenta mais um roteiro de shopping em Toledo, no Paraná. A loja está instalada no Villa Nattu, primeiro strip mall da região com conceito de shopping em espaço aberto.

Com 70m², a unidade tem atendimento programado de segunda a sexta (9h às 19h) e sábado (9h às 15h) e conta com nutricionista preparada para orientar os clientes.

A franqueada responsável pela unidade, Judite Paludo, destaca outros diferenciais da loja. “Neste novo espaço, a loja possui localização privilegiada, com estacionamento próprio e fácil acesso. Convidamos os moradores da região para conferirem nosso atendimento especializado e uma variedade de produtos para quem busca manter hábitos saudáveis”, conta

Leonardo Assis, diretor de expansão e novos negócios da rede Mundo Verde, celebra a abertura da unidade. “Acreditamos na força da marca em Toledo. A região Sul tem uma ampla adesão ao conceito de alimentação saudável e a abertura neste novo conceito de shopping tem tudo para ser um sucesso”, diz.

Nos pedidos acima de R$ 100, a loja realiza delivery nas proximidades sem custo de entrega.