Espaço Make abre sua primeira unidade em Recife

Franquia de maquiagens multimarcas a preços acessíveis chega ao Shopping Riomar

No mês de setembro, a Espaço Make, franquia de venda de maquiagens multimarcas a preços acessíveis, chega ao estado de Pernambuco. A primeira unidade do estado ficará no Shopping Riomar, o maior empreendimento comercial do Norte e Nordeste em área bruta locável. A abertura é fruto da iniciativa de Sandra Barbosa e Bruno Beltrão, que conheceram a rede na ABF Franchising Expo, em São Paulo, em junho deste ano.

“Dentre as franquias apresentadas na feira da ABF, a que mais nos interessou foi a Espaço Make, que não possui franqueado aqui em Recife. Na ocasião, conhecemos a nossa franqueadora, Kelly Nogueira, que nos encantou por seu vasto conhecimento do negócio e por ter o perfil de empreendedora que buscávamos. Foi muita atenciosa, nos auxiliou pela decisão do local onde deveríamos investir, tirou todas as nossas dúvidas em relação aos aspectos legais do negócio e iniciamos essa parceria que, tenho certeza, será muito bem-sucedida”, afirma Sandra.

As atividades do quiosque iniciarão no dia 13 de setembro. As expectativas são altas, diante do destaque que a Espaço Make tem no setor de beleza nacional. A disponibilidade de diversas marcas reunidas em um só local, aliada a produtos com preços que são a partir de R$10,00, são diferenciais que tornaram a rede atrativa. Hoje, a franquia conta com mais de 30 unidades no território nacional, com projeções de contínuo crescimento.