Amávia leva o Troféu Atualidade Cosmética/Cramer de “Beleza e Higiene Capilar”

Aconteceu na noite de 08/11, na capital paulista, a entrega dos troféus aos concorrentes ao 27ª edição do Premio Atualidade Cosmética, que premia as melhores profissionais, empresas e produtos de beleza do ano. Em uma noite de gala, a Amávia conquistou o Troféu Atualidade Cosmética/Cramer, onde concorria na categoria “Beleza e Higiene Capilar” com o produto Névoa Micelar, um produto para hidratação imediata sem enxágue, que faz parte da linha capilar premium Vegan Coconut.

Além dessa categoria a Amávia foi uma das finalistas da categoria “Empresa Revelação”, graças a diferenciais em seus produtos desenvolvidos com aporte tecnológico e componentes de qualidade superior. Reconhecida por construir uma marca mais sofisticada que equilibra preço e performance, quebrando um paradigma de mercado que privilegia preços baixos; Inovar no portfólio e construção de imagem de marca; Evoluir em seu modelo de negócios com expansão de pontos de vendas e franquias, com o expressivo número de 82 unidades abertas no período de 2 anos; Investir na criação e produção de uma linha de coloração, uma das poucas no Brasil, entre outras iniciativas.

O Prêmio atualidade Cosmética é conhecido como o “Oscar” da cosmética e perfumaria e aponta os destaques dessa indústria após um rigoroso processo de pesquisas e testes. Com duas indicações este ano, a Amávia tem um novo marco em sua trajetória, segundo o Diretor Comercial da empresa “Esse prêmio demonstra o quanto há espaço para inovações e crescimento, mesmo em um segmento ou praça já repletos de opções, diretrizes e hábitos de consumo. Foi o que propomos para o mercado capilar baiano com nossa marca e desenvolvimento de produtos. Para nós, investir em componentes diferenciados e uma forma única de atender foi fundamental para expansão nacional. Sermos reconhecidos nessa premiação justamente nessas categorias é uma honraria imensa. Estamos muito felizes e confiantes para seguirmos apresentando mais ao mercado e consumidores”, palavras de Carlos Nunes.