São José dos Campos ganha segunda loja Avatim

Marca brasileira de cosméticos e perfumaria oferece produtos para corpo e ambiente

Nova loja fica no Shopping Jardim Oriente Divulgação Avatim

Uma nova franquia de cosméticos Avatim foi inaugurada em São José dos Campos, na última quinta-feira (7). A loja fica no Shopping Jardim Oriente e é a segunda da cidade.

A empresária Havana Castro conta que, embora seja natural de Salvador, mora em São Paulo há muitos anos e por ser fã da marca sempre levava muitos produtos quando voltava da Bahia. “Para usar na minha casa, para dar de presente, para quem eu já tinha dado e queria repor. Então eu sempre fui cliente e percebia que as pessoas gostavam muito. Então abri a minha primeira loja em 2020 por reconhecer a qualidade dos produtos da Avatim”, conta. Em seus planos com a Avatim estão a expansão das franquias no Vale do Paraíba, em municípios como Taubaté, Jacareí e Mogi das Cruzes. “Cabe muita Avatim aqui ainda! Pela aceitação que eu tive na primeira loja, vejo que a marca irá ganhar muito mais força aqui na região”, anima-se Havana.

A Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono. Atualmente, a Avatim tem mais de 250 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. No ano passado, a marca concretizou sua internacionalização, com pontos de venda em Lisboa, Portugal. A cada nova loja, cresce o desejo de entregar o que há de melhor em cosméticos e perfumaria nacional.