Água de Cheiro inicia sua primeira operação em Limeira

A nova franquia da Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, foi inaugurada na cidade de Limeira, no interior do estado de São Paulo. A loja é a primeira da marca na cidade e contará com diversos dos mais de 400 produtos do catálogo, como perfumes, maquiagem, hidratantes, sabonetes e mais.

O novo proprietário, Leonardo Horvath Mendes, conta que acredita no potencial da Água de Cheiro e, por isso, decidiu investir no mercado. “Trata-se de uma marca com bastante história e muito querida por todos os seus clientes e que, além disso, está crescendo cada vez mais, com operações por todo o Brasil. Como percebi a falta de presença da empresa na região, enxerguei nela uma boa oportunidade para o negócio”. Segundo Leonardo, as expectativas são altas e de muito otimismo.

Apesar de delicada situação devido a pandemia do COVID-19, o diretor da Água de Cheiro, Olindo Caverzan Junior, diz que se mantém positivo e que a marca continuará trabalhando em seu plano de expansão para 2020, mas sem deixar de lado todos os cuidados necessários. “A pandemia com certeza atrapalhou um pouco nossos planos, mas, após revisá-los, decidimos continuar com as expansões, abrindo novas lojas em diversas regiões do país e sempre seguindo as recomendações da OMS e colocando a saúde de todos em primeiro lugar”.

Em todas as operações da Água de Cheiro estão disponíveis pontos de álcool em gel e os funcionários fazem uso de máscaras e luvas. Além disso, a entrada de clientes está sendo controlada, permitindo apenas uma pessoa por vez e sempre de máscara, e todos devem manter uma distância segura um dos outros.