5àsec apresenta nova versão do aplicativo de lavanderia

A 5àsec, rede de lavanderias especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, apresenta a nova versão do aplicativo de localização para smartphones, com objetivo de auxiliar os consumidores na busca de loja da marca entre outras funcionalidades. 

A ferramenta permite que os clientes 5àsec consultem a loja mais próxima de sua localização, além de conferir a distância e a melhor rota para o destino. Também é possível visualizar o preçário da unidade escolhida, telefone e e-mail de contato, assim como agendar a retirada de peças pelo Delivery.

Dentre as novidades e melhorias do aplicativo estão:

– O posicionamento de toda a rede 5àsec está sincronizado com o Google;
– O franqueado receberá uma cópia via e-mail da solicitação de pedido delivery via App, facilitando assim o recebimento da demanda do serviço;

 

O aplicativo exclusivo da 5àsec atende todos os estados brasileiros e está disponível para download gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play, sendo compatível com os sistemas operacionais iOS e Android. Para a utilização, é necessário que o sistema de localização GPS do celular do cliente esteja habilitado. 

 

“Estamos sempre em busca de oferecer mais comodidade e praticidade aos nossos clientes. Com a utilização do aplicativo, fica mais fácil contar com os serviços da lavanderia 5àsec, esteja o consumidor em sua casa, trabalho ou em viagem. Com a nova versão do App, nosso objetivo é aumentar as vendas e a visibilidade da rede no mercado, além de utilizar esta plataforma essencial nos dias de hoje”, afirma Renato Terezo, Gerente de T.I da 5àsec.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!