Há dez anos um sonho começou a se tornar realidade e, em 2023, completando uma década no franchising, a Maria Brasileira é referência no segmento de limpeza e conservação. Reconhecida como a maior franquia de limpeza residencial da América Latina, a rede possui 460 unidades por todo o país e conquistou cinco selos de Excelência da ABF e a distinção de melhor Microfranquia do país em 2021 e 2022. Além disso, soma mais de um milhão de atendimentos, uma média de 80 mil por mês.
A rede, fruto do sonho dos amigos Felipe Buranello e Eduardo Pirré, nasceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e desde o lançamento se destacou pela inovação e comprometimento. “Sempre nos preocupamos em garantir qualidade nos serviços que oferecemos. Com uma equipe dedicada de profissionais talentosos, ao longo desses anos nós conquistamos a confiança do brasileiro e o crescimento é consequência desse trabalho bem feito”, destaca o CEO Felipe Buranello.
A rede coleciona honras e reconhecimentos que validam o compromisso com a qualidade. “Por cinco vezes conquistamos o selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising), um testemunho da dedicação contínua em fornecer o melhor serviço aos clientes e manter os mais altos padrões no setor de franquias. Essa distinção reafirma nosso compromisso com qualidade e aprimoramento constante”, completa.
Atualmente, com mais de nove mil facilitadoras, como são chamadas as profissionais de limpeza cadastradas, a rede oferece serviços de limpeza residencial e empresarial, passadeira, limpeza pós-obra e sanitização. Para 2023, a rede pretende chegar a 500 unidades e alcançar faturamento de R$130 milhões.