Fundada em 2012 e lançada no franchising em 2013, a Maria Brasileira é uma rede especializada na prestação de serviços domésticos, tendo como missão facilitar a vida dos brasileiros, permitindo que as pessoas tenham mais tempo livre e qualidade de vida. A franquia oferece serviços bastante diversos, sempre relacionados à limpeza e cuidados de residências e empresas, sendo que limpeza doméstica, limpeza pós obra e passadeira são seus serviços de maior demanda. Líder em seu segmento, a Maria Brasileira oferece cerca de 20 mil facilitadores, em 180 unidades, que estão distribuídas nos 24 estados brasileiros.
Maria Brasileira
Dados de Investimentos
Loja
Área
Min: 20 m2
Max: 40 m2
Capital de Giro
Min: R$15.000,00
Max: R$15.000,00
Instalações
Min: R$15.000,00
Max: R$15.000,00
Taxa de Franquia
Min: R$24.900,00
Max: R$34.900,00
Retorno
Min: 14 meses
Max: 14 meses
Faturamento Médio
R$45.000,00
Taxa de Propaganda
R$300,00 (valor fixo mensal)
Royalties
3,00 (em salários mínimos)