A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar uma nova operação em Ribeirão Preto. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.
Trata-se da segunda loja da rede na cidade. De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, Ribeirão Preto é uma cidade extremamente estratégica considerando sua população, perfil do público e importância dentro do estado de São Paulo, que é uma das principais praças para expansão da Água de Cheiro pelos próximos anos. “Queremos ser cada vez mais acessíveis ao consumidor. Sabemos que muitas pessoas conhecem a Água de Cheiro de maneira afetiva, portanto, trabalhamos para resgatar esse público, além de conquistar um novo consumidor em potencial”, completa o executivo.
Localizada no Shopping Santa Úrsula, a operação é uma loja própria, que ficará sob administração da franqueadora. A unidade receberá o primeiro painel assinado pelo renomado artista plástico Thiago Rosinhole, especialista em Toy e Pop Art, e responsável pelo projeto #WeAreAllMickey. De acordo com Olindo Caverzan Junior, o objetivo é imprimir um tom artístico, urbano e humano para a Água de Cheiro, com valorização de artistas nacionais.
O cachê do artista foi 100% revertido ao GRAAC, instituição social sem fins lucrativos que trabalha em prol de crianças e adolescentes com câncer.