Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de lançar uma nova identidade para a fragrância feminina 1920, um grande clássico da marca. Além disso, a rede aproveita para ampliar a linha com lançamento de uma fragrância masculina, a 1920 Gentleman.
Há mais de dez anos sem repaginação, a colônia 1920 chega aos pontos de venda em um novo frasco, que se adequa ao conceito principal da fragrância – uma mistura perfeita entre o clássico e o contemporâneo. De acordo com Olindo Carverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a nova embalagem tem o vidro mais trabalhado e sofisticado e traz uma placa de metal como rótulo, agregando valor ao produto. “A fragrância foi desenvolvida pensando em mulheres luxuosas, sofisticadas e elegantes. Por isso, desenvolvemos um frasco que conversa diretamente com esses atributos e remete ao charme e glamour da década de 20, que dá nome ao produto”, explica.
A colônia mantém sua fragrância original, rica em notas frutais com um corpo delicado de flores e notas de fundo enriquecidas com madeiras.
1920 Gentleman
O mês de junho também marca uma ampliação do portfólio da Água de Cheiro. O perfume 1920 Gentleman será a nova fragrância masculina da marca e chega aos pontos de venda para somar à linha 1920.
Segundo o diretor Olindo Carverzan, a colônia foi pensada para um homem que nunca sai de moda. “Ele é sofisticado, elegante, atencioso e cordial. É o charme que faltava para completar uma linha tão clássica e sofisticada”, comenta.
As novidade s chegam à rede Água de Cheiro em junho, com valor de R$ 99,99.