Uma grife amada pelas mulheres e um projeto de franquias consolidado no Brasil, classificado entre os mais rentáveis no seu segmento. A oportunidade de fazer parte do universo de moda, design e excelência da JORGE BISCHOFF estará disponível na ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina, que se realiza de 27 a 30 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com quase duas décadas de história, a grife que leva a consagrada assinatura do designer Jorge Bischoff é valorizada no mercado de sapatos, bolsas e acessórios pelo design de padrão internacional, elegância e qualidade. “E todo o cuidado que temos com os produtos também se aplica ao sistema de franquias. Nosso operador tem acesso a um excelente projeto, com todo o suporte de um grupo que está em contínuo crescimento. A companhia oferece a segurança de uma marca forte e altamente desejada; treinamentos nas diferentes áreas técnicas; assistência pré e pós-abertura da loja; projeto arquitetônico atualizado com as novas tendências do varejo; e consultoria de campo especializada, entre outras vantagens. Além disso, nós também conquistamos cada vez mais consumidoras apaixonadas pela marca, o que se reflete diretamente em crescimento de vendas”, destaca o CEO da empresa, Jorge Bischoff.
Entre os destaques no aspecto financeiro, está o lucro médio das unidades, que é de 15% sobre o faturamento bruto. A diretora de Gestão de Lojas e Expansão, Adriane Lopes dos Santos, explica que o acompanhamento de gestão oferecido tem foco total nos resultados e na saúde financeira das franquias. “Para perpetuar a marca, temos como missão contribuir para o crescimento dos nossos parceiros de negócios. A prova de que este objetivo tem sido alcançado e de que os franqueados avaliam como uma boa oportunidade de investimento é que vários deles possuem mais de uma unidade com a JORGE BISCHOFF”, afirma.
De 2016 para 2017, contrariando o período de recessão na economia brasileira, a rede teve crescimento de 13% em número de novas unidades. A projeção de crescimento em 2018 é da ordem de 15%. Atualmente, são mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil, além de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos. “Temos uma capilaridade bem grande no Brasil, com presença em todas as regiões. Com esta unidade em solo norte-americano, inaugurada em 2017, abrimos caminhos para alçar a grife ao patamar de referência de moda também no cenário global”, avalia Jorge Bischoff.
Lançado em 2008, o projeto de franquias da JORGE BISCHOFF tem a sua primazia atestada pelas principais chancelas nacionais do setor: SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANQUIAS, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) há cinco anos consecutivos; e, desde 2013, figura com destaque no ranking AS MELHORES FRANQUIAS DO BRASIL, pesquisa da Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). Estas rigorosas avaliações consideram critérios como a força da marca, o desempenho operacional da rede e a satisfação dos franqueados.