A Ginástica do Cérebro, microfranquia baseada nos avanços da neurociência, criada pela psicopedagoga Nadia Benitez leva pela primeira fez na 27ª Edição da Expo ABF seu modelo de negócio direcionado para o bem-estar cerebral de pessoas em qualquer faixa etária, inclusive idosos. O evento acontece entre os dias 27 e 30 de junho no Expo Center Norte.
A franquia, que possui um baixo investimento, está no mercado desde 2015 e oferece aos investidores uma opção de negócio na área de educação transformando vidas em um segmento altamente inovador e melhorando desde a concentração, memorização e qualidade de vida. A Ginástica do Cérebro conta com um suporte altamente qualificado no que diz respeito às noções de gestão, organização, processos pedagógicos e marketing, o que facilita a adesão de pessoas que tem familiaridade com a área de educação, mas pouca experiência em empreendedorismo.
De acordo com Nadia Benitez, diretora da rede, a oportunidade de participar da Expo ABF pela primeira vez será uma experiência enriquecedora “estaremos no setor estreante o Boulevard de Microfranquias e somos uma ótima oportunidade de negócios para empreendedores que possuem um baixo investimento e terão oportunidade de conhecer nosso negócio e conversar com o sócios da franqueadora que estarão durante todo o evento à disposição dos visitantes”, informa a executiva.
O modelo de negócio oferecido visa investimentos entre R$ 45 e R$ 70 mil, de acordo com o número de habitantes da cidade escolhida. Para a executiva criadora da Ginástica do Cérebro, cada vez mais o setor de treinamento cerebral se torna necessário, já que o dia a dia das pessoas está mais dinâmico e muitos sofrem com as perdas de memória e os altos níveis de estresse, além de não compreenderem o funcionamento da resiliência e se frustrarem em grandes proporções com o fracasso.