Notícias
10/06/2025 por Imprensa
Oral Sin inaugura Centro de inovação e treinamento em Londrina10/06/2025 por Imprensa
Instituto Visão Solidária inaugura a primeira loja em Indaiatuba, interior de São Paulo10/06/2025 por Imprensa
LocaGOra retorna à ABF Franchising Expo com expectativa de superar 60% os resultados de 202410/06/2025 por Imprensa
Clube Turismo inaugura loja em Santana do Livramento com faturamento de mais de meio milhão no primeiro mês10/06/2025 por Imprensa
Lecadô estreia na Bienal do Livro do Rio com três pontos para lanches nos pavilhões 1, 2 e 3 do Riocentro10/06/2025 por Imprensa
Santa Lolla é uma das primeiras marcas brasileiras de calçados a ingressar no TikTok Shop09/06/2025 por Imprensa
Franquia brasileira investe R$ 1,5 milhão em internacionalização e chega aos EUA e Europa09/06/2025 por Imprensa
Amor com sabor artesanal: Meatz Burger lança combo especial para o Dia dos Namorados com brinde exclusivo para os primeiros casais09/06/2025 por Imprensa
5àsec lança campanha “3 Amigos que Valem Ouro” com premiação de R$ 300 mil em barras de ouro09/06/2025 por Imprensa
De empilhador ao faturamento de R$1 milhão09/06/2025 por Imprensa
Casal enxerga no lucrativo mercado pet oportunidade para empreender09/06/2025 por Imprensa
Tastefy apresenta sua nova formatação na ABF Franchising Expo 2025 e aponta os caminhos do franchising no foodservice09/06/2025 por Imprensa
Um match perfeito: Nanica Brasil traz de volta para o cardápio, por tempo limitado, a apaixonante MoranLove para o Dia dos Namorados09/06/2025 por Imprensa
Da chave ao click: como a tecnologia está transformando o mercado imobiliário09/06/2025 por Imprensa
Cresce o mercado de estética automotiva: franquias do setor faturam mais de R$ 2,2 milhões no 4º trimestre de 2024














