A 5àsec, rede de franquias de lavanderias, anuncia a campanha “3 Amigos que Valem Ouro”, válida de 1º de maio a 25 de agosto de 2025. A ação tem como objetivo reforçar o relacionamento com os clientes e ampliar sua base de consumidores por meio de uma estratégia de indicações premiadas. A dinâmica consiste em um programa de incentivo no qual os clientes que indicarem amigos para conhecerem e utilizarem os serviços da rede ganham benefícios exclusivos.
Para participar, o consumidor deve realizar uma compra no mesmo tíquete, em um dos mais de 580 pontos de venda da marca em território nacional, no valor mínimo de R$ 150. Em seguida, é necessário efetuar um cadastro no site oficial da campanha e indicar três amigos, por e-mail ou WhatsApp. Cada amigo indicado deve, obrigatoriamente, realizar uma compra mínima de R$ 50 para que a participação seja considerada válida. Uma vez validadas as três indicações, o cliente receberá um número da sorte para concorrer ao grande prêmio da campanha: um certificado em barras de ouro no valor de R$ 300 mil. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 30 de agosto de 2025.
Com esta iniciativa, a 5àsec busca incentivar a fidelização, além de ampliar a presença de mercado com a recomendação espontânea dos consumidores. “Essa campanha é uma forma de reconhecer a confiança que os clientes depositam na marca e de retribuir o papel que eles desempenham tanto em nosso crescimento quanto na liderança do setor de lavanderias. Valorizamos cada indicação porque ela representa uma experiência positiva com serviços especializados que oferecemos, além de contribuir para o aumento e a fidelização da carteira de cliente”, explica Fábio Roth, CEO do Grupo FRoth, detentor das marcas 5àsec e LavPop.
Presente em mais de 30 países e consolidada como líder no setor de lavanderias no Brasil, a 5àsec se destaca por seu compromisso com a excelência, inovação e sustentabilidade nos serviços prestados. Atualmente, são mais de 580 pontos de vendas em todo o Brasil.