Chácara Klabin inaugura studio híbrido com as marcas Velocity e Kore

Novo espaço do Grupo Velocity oferece aulas de bike indoor e treino funcional e será inaugurado neste sábado, 13 de janeiro

No último sábado, 13 de janeiro, inaugurou na região da Chácara Klabin, em São Paulo, uma experiência única que oferece aulas de bike indoor e treino funcional no mesmo local. O espaço híbrido comporta os Studios Velocity e Kore de forma integrada, ainda mantendo a essencialidade característica de cada marca. Com aulas coletivas que exercitam o corpo de forma completa em um ambiente energético, com muitos jogos de luz e música, a inauguração promete dar continuidade ao compromisso do Grupo de oferecer os melhores serviços de bem-estar do mercado.

Com uma arquitetura funcional, o novo espaço possui 305m2 e localização privilegiada. De fácil acesso, o studio está a 350m da estação Santos-Imigrantes e 700m da estação Chácara Klabin, sendo a única unidade híbrida num raio de 7km. As salas em que acontecem as aulas de funcional e bike indoor possuem, respectivamente, capacidade para 15 alunos e 29 bikes. Além disso, também apresenta uma incrível infraestrutura com um moderno sistema de som e iluminação, entre outras comodidades como banheiros com toalhas para banho, estrutura ampla de vestiários, além de amenities de marcas premium parceiras.

A inauguração do novo studio proporciona ao bairro uma opção completa ao unificar bike e funcional em um espaço especialmente pensado para que os alunos cultivem uma nova comunidade de bem-estar na região. Além disso, por ser um bairro residencial, em expansão, com muitos empreendimentos imobiliários sendo entregues, a abertura pode ser um ponto de atração de novas empresas aos espaços comerciais recém-entregues na vizinhança, desenvolvendo outros negócios e disseminando movimento para mais pessoas.

“Somos um casal brasiliense que enfrentou o desafio de se mudar para São Paulo e encontrou na VELOCITY e no KORE uma nova forma de se sentir em casa. Depois de nos apaixonarmos pelas marcas e experimentar uma verdadeira mudança na nossa relação com a atividade física, decidimos perseguir o sonho de levar bem-estar e movimento como propósito para mais pessoas. Assim nasceu o Studio Velocity e Kore da Chácara Klabin”, complementa a empresária e sócia da unidade, Larissa Zago.

Fundado em 2013, o Grupo Velocity detém as marcas Velocity (bike indoor), Kore (treino funcional) e Sweatify (plataforma de aulas online) e revolucionou o segmento ao introduzir um conceito de atividade física, até então, inédito, que une corpo, mente e música. As aulas são embaladas com playlists animadas, feitas em um ambiente descolado com instrutores altamente capacitados para entregar uma experiência única, motivando e inspirando os alunos a darem o seu melhor e mantendo uma comunidade unida e engajada.

A inauguração da unidade, que acontece no dia 13 de janeiro, conta com aulas no período da manhã, além de brunch para o público presente com presença de DJ na área de convivência e parcerias voltadas à área de bem-estar como quick massages. Após a abertura, a unidade funcionará de segunda a sexta, das 6h30 às 22h, e aos finais de semana e feriados, das 9h às 12h. Para priorizar a facilidade de acesso e a diminuição de burocracias, a marca disponibiliza o serviço pay-per-use, em que o aluno compra uma aula avulsa ou pacote de créditos e utiliza como quiser dentro da validade do pacote, sem a existência de mensalidade, matrícula ou taxa de adesão, e o agendamento das aulas pode ser feito diretamente no app ou site.