Griletto e Croasonho inauguram lojas no Distrito Federal

Redes especializadas em grelhados e croissants recheados da Halipar implantaram novas operações no JK Shopping, na última segunda-feira (8)

O Distrito Federal acaba de ganhar novas operações do Griletto e da Croasonho, redes de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), especializadas em grelhados e croissants recheados, respectivamente. As novas unidades foram inauguradas dia 8, no JK Shopping, um dos principais centros comerciais da capital federal.

Localizado na cidade-satélite de Taguatinga, o empreendimento é pioneiro na região e atende cerca de 800 mil visitantes ao mês, contando com 32 mil m2 e 196 lojas entre serviços, compras, lazer, entretenimento, gastronomia e educação. Um dos diferenciais do local é o forte envolvimento sociocultural e emocional com os moradores, sendo conhecido por realizar projetos gratuitos dos mais diversos temas, entre eles, moda, esporte, saúde, sustentabilidade e educação, o que atrai milhares de pessoas, além da horta comunitária, localizada na área externa.

Com as novas operações, Griletto e Croasonho agora possuem duas unidades cada no Distrito Federal. O primeiro tem uma loja no Taguatinga Shopping, enquanto a rede de croissants recheados já está presente em Águas Claras, outra importante região administrativa de Brasília. “Estarmos presentes na capital é de suma importância para nossa expansão, quase como uma obrigação, afinal, junto com São Paulo, é a cidade que mais movimenta a economia nacional e uma das maiores em população. Fora isso, a circulação de pessoas é muito chamativa, tornando-se necessário ter uma presença forte”, comenta Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.

Capital do Brasil, Brasília tem mais de 2,8 milhões de habitantes, segundo o Censo 2022 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), e é uma das 10 cidades com maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do país. Taguatinga foi a primeira cidade-satélite fundada, ainda em 1958, e é considerada o maior polo comercial do Distrito Federal. A região administrativa tem área de 442,90 km², sendo a maior em território na capital.