Especializada em croissants recheados, Croasonho chega a Mogi das Cruzes

Loja foi inaugurada nesta segunda, no novo centro de compras da cidade, o Patteo Urupema Shopping

Mogi das Cruzes e arredores acabam de ganhar uma deliciosa e diferenciada opção gastronômica. Na quarta-feira (10), o município passou a contar com sua primeira unidade da Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), especializada em croissants recheados. A loja está localizada no recém-inaugurado Patteo Urupema Shopping, no centro da cidade, e funciona todos os dias das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos e feriados.

Aberto em abril de 2023, o novo empreendimento comercial, com área de mais de 10 mil metros quadrados, tem gerado alta demanda da população, por ficar em um ponto tradicional e conhecido (no antigo Cine Urupema) e ter uma região com alto fluxo de pessoas e veículos, diversas agências bancárias, clínicas médicas, mais de 15 escolas e 15 mil residências no entorno. Além disso, o shopping tem fácil acesso, uma vez que fica a menos de três minutos, a pé, da Estação de Ônibus Central e a cinco da Estação CPTM. Ele também tem a expectativa de atrair turistas e pessoas que gostam de locais “instagramáveis”, pois possui um ambiente temático com fotos e imagens de cenas de filmes, inspirados no antigo cinema, e uma parede de vidro com visão para a Serra do Itapei.

Mogi das Cruzes também é vista como uma cidade estratégica para a expansão da franquia, uma vez que está a apenas 63 km da capital paulista, tem população estimada de 455,6 mil moradores e é considerada a 29ª melhor cidade para se viver e a 11ª mais segura do Brasil, segundo o Índice dos Desafios da Gestão Municipal (IDGM), desenvolvido pelo Instituto MacroPlan.

Ao todo, o estado de São Paulo é o que possui mais unidades da rede no Brasil: 17. A nova loja, portanto, tem grande viés estratégico por ser na Grande São Paulo, uma das principais regiões do estado. Com operações na capital, cidades do ABC, Guarulhos, Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, a Croasonho está presente em grandes centros populacionais, com forte movimentação econômica. “Estamos chegando cada dia mais a cidades importantes, como Mogi das Cruzes. Sabemos da importância desses municípios não apenas para a economia paulista, mas também do Brasil, e seguimos empenhados em levar a Croasonho para cada vez mais perto da população do estado”, celebra Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.