Notícias
- 05/05/2023 por Imprensa
Bluefit investe mais de R$ 6 milhões na abertura de mais uma academia no Pará - 05/05/2023 por Imprensa
Consumo de açaí no Brasil cresce 15% ao ano e impulsiona franquias do ramo - 05/05/2023 por Imprensa
Kumon participa da Feira da Franquia com expectativa de crescimento no Sul do país - 04/05/2023 por Imprensa
The Best Açaí lança waffle para ser recheado pelos clientes e pretende vender mais de 120 mil unidades durante a campanha - 04/05/2023 por Imprensa
Franquias de alimentação saudável crescem com mudança de hábitos do consumidor - 04/05/2023 por Imprensa
Microcamp aposta em gestão educacional para aprimorar aprendizagem do aluno - 04/05/2023 por Imprensa
Magrass lança promoção para o Dia das Mães - 04/05/2023 por Imprensa
Com e-commerce, 5àsec cresce 46% no primeiro trimestre de 2023 - 04/05/2023 por Imprensa
Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza inaugura nova unidade na Grande São Paulo - 04/05/2023 por Imprensa
China In Box lança novos combos com bowls nas versões individual, duplo ou triplo - 04/05/2023 por Imprensa
Chiquinho lança receita exclusiva de Bubble Waffle na Edição Limitada - 04/05/2023 por Imprensa
Água de Cheiro lança Água Fresca Flor de Hibisco - 03/05/2023 por Imprensa
Todeschini reinaugura franquia em Sorocaba - 03/05/2023 por Imprensa
Franquia de perfumaria vegana e cruelty free pretende faturar mais de R$ 176 milhões em 2023 - 03/05/2023 por Imprensa
A era dos cookies: quitute se populariza no Brasil e ganha espaço na capital paulista