Franquia Zé Coxinha investe em modelo de quiosque

Franquia tem ampliado sua rede usando este modelo e está crescendo no Sudeste e Sul da Bahia

As franquias estão optando cada vez mais por quiosques como uma alternativa atrativa para seus negócios. Os quiosques são fáceis de montar, exigem um investimento inicial menor e possuem custos mais baixos com aluguel, tributos, despesas de consumo e até mesmo com funcionários.

A Zé Coxinha tem investido na expansão de sua rede por meio deste modelo, com quiosques para shopping, a marca está em ascensão com um crescimento sólido no Sudeste e Sul da Bahia, abrangendo os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O diferencial deste modelo consiste em sua simplicidade e eficiência. Os franqueados terão acesso a um suporte amplo, que vai desde a seleção do local até o treinamento e o fornecimento de materiais de marketing personalizados.

“Estamos satisfeitos com o modelo de quiosque, que se destaca como uma ótima oportunidade para aqueles que desejam ingressar no ramo da alimentação, com um investimento acessível e um potencial de retorno”, disse Paulo Mello, CEO da rede.

A rede Zé Coxinha foi criada para oferecer a praticidade de saborear os salgados na caixinha. Os quitutes são comercializados em embalagens 100% recicláveis, preservando sua textura crocante e temperatura. Além disso, são fáceis de comer e transportar, sendo uma boa opção para quem quer se alimentar, mas não possui tempo diante da agitação da cidade.