Espaçolaser inaugura 10 novas lojas nos três primeiros meses de 2024

Líder do mercado de depilação a laser tem ambicioso de expansão, via franquias, para o ano

A Espaçolaser [ESPA3], rede de franquias de depilação a laser, celebra a inauguração de suas 10 primeiras franquias desse ano. Com um histórico de sucesso desde sua fundação em 2004, a Espaçolaser expande sua presença por todo país, oferecendo tecnologia padrão ouro na indústria e serviços de qualidade incomparável.

Atualmente, a Espaçolaser conta com mais de 850 unidades na América Latina. A marca está presente em todos os estados brasileiros, além da Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia. No Brasil, são 226 franquias, o que a torna a maior rede de franquias de estéticas do país, segundo a Associação Brasileira de Franchising, ocupando a 21ª posição do ranking geral.

As novas unidades inauguradas este ano estão localizadas em Lençóis Paulista (SP), Matão (SP), Tramandaí (RS), Cambé (PR), Shopping Eldorado (SP), Tianguá (CE), Cianorte (PR), Goiânia (GO), Inhumas (GO), Unaí (MG) e Paracatu (MG), ampliando ainda mais o alcance da Espaçolaser em todo o país, levando os melhores serviços de depilação a laser para cada vez mais pessoas.

O plano da empresa é chegar a 1.000 unidades em um curto espaço de tempo e superar o número de aberturas de 2023, no qual 39 novas unidades no modelo de franquia foram inauguradas no Brasil. Para isso, a rede anunciou que está com oportunidades abertas para novos franqueados em municípios brasileiros com grande potencial, como por exemplo Guarulhos (SP), Parauapebas (PA), João Pessoa (PB), Curitiba (PR), Caxias do Sul (RS), entre outras.

Segundo Uggo Angioletti, diretor de franquias da companhia, o faturamento médio de uma unidade franqueada gira a partir de R$180 mil, com lucratividade média em torno de 30%. O retorno previsto pode variar devido a diversos fatores, mas geralmente ocorre entre 18 a 24 meses. “Com certeza é uma oportunidade de investimento muito atrativa já que estamos falando de uma marca com 20 anos de experiência no mercado e líder no segmento de atuação, o que certamente também repassa credibilidade e segurança aos seus franqueados.”

A Espaçolaser já realizou mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história, e além disso, a empresa tem se destacado no cenário empresarial, conquistando a Certificação GPTW em 2020, 2021 e 2023, além de figurar no Top 10 do GPTW Ranking de Saúde.

Universidade do Laser

Um dos diferenciais que os franqueados da Espaçolaser podem contar é com a Universidade do Laser, um centro de treinamento localizado na capital paulista, dedicado à formação de especialistas do laser: fisioterapeutas, biomédicas e esteticistas, contratadas para atuar na linha de frente de todas as unidades da marca. Mais de 100 horas de aulas, presenciais e online, são destinadas à formação dessas profissionais para a aplicação do laser, atendimento, comercial, etc. Inclui-se ainda reciclagens periódicas e atualizações complementares à essa formação, atendendo colaboradores de todos os estados brasileiros e nos demais países da América Latina onde há unidades da marca.