Grupo Vino! inaugura primeira unidade em Goiás

Com o objetivo de democratizar o acesso ao vinho no país, franquia de wine bar chega a Goiânia

Unidade de Goiânia do Grupo Vino!

O Grupo Vino!, rede de franquias de Wine Bars, acaba de anunciar a abertura da sua primeira casa no estado de Goiás, especificamente na cidade de Goiânia em uma de suas principais avenidas.

O fundador do Grupo Vino!, Bernardo Baggio, enfatiza a importância deste momento em uma nova inauguração da franquia na região centro-oeste do país: “Estamos muito entusiasmados em finalmente trazer uma unidade para uma cidade-chave no Brasil, o que representa uma grande conquista para o Vino!. Além disso, nossos franqueados são pessoas comprometidas e apaixonadas pelo negócio, tenho certeza que sua dedicação e empenho serão fundamentais para o sucesso da unidade”, afirma.

A nova franquia adota o modelo full bar, proporcionando aos clientes uma experiência completa com cozinha de alta qualidade, bar diversificado e uma seleção exclusiva de mais de 150 rótulos de vinhos de 12 países diferentes.

“Além de sermos apaixonados por vinho e toda a atmosfera que o envolve, acreditamos muito no potencial desse mercado em Goiânia. Encontramos no Vino! o ambiente ideal, um bar de vinhos despojado e descontraído, que se adequa perfeitamente à proposta que buscávamos. Esperamos que o público goianiense se apaixone cada vez mais pelo universo enológico!”, comenta o proprietário da unidade de Goiânia do Grupo Vino!, João Paulo.

Para visitar a nova unidade do Grupo Vino! não é necessário fazer uma reserva prévia, exceto para grupos com mais de quatro pessoas, que a visita precisa ser agendada com antecedência.