Visando o impacto visual, Grupo Burguês investe em ação inovadora para comunicar novos modelos de negócios na ABF Franchising 2023

Holding de franquias detentora das marcas O Burguês, ExTouro, O Fornês, Mozza, Sahur e Seu Vidal, apresenta stand de negócios e de alimentação, além de espalhar motoboys futurísticos por toda a feira

Completando 6 anos de muito sucesso no mercado de delivery, o Grupo Burguês (O Burguês, ExTouro, O Fornês, Mozza, Sahur e Seu Vidal) prepara uma participação impactante na maior feira de franquias do Brasil, a ABF, que ocorre nos dias 28, 29, 30 e 31 de junho. O tema que a companhia traz este ano é composto por quatro pilares que fazem parte do DNA de todas as suas marcas: Segurança, Confiança, Estratégia e Qualidade.

Para demonstrar esses pilares, o Grupo Burguês vai espalhar motoboys uniformizados em um com um visual super-futurista, com o intuito de levar o público ao stand. “Estamos atentos aos maiores e mais eficazes dispositivos de segurança para blindar a nossa receita, nosso faturamento, nosso franqueado e o nosso bem mais precioso: o nosso cliente”, explica Flávio Rodrigues, diretor de marketing da marca. Os entregadores estarão equipados com mochilas transparentes, acompanhados de seguranças imponentes, instruídos a distribuir hambúrgueres e panfletos em locais estratégicos da feira. “A ideia é justamente mostrar que protegemos nosso produto, que nos rende milhões em faturamento”, complementa o executivo.

Tanta proteção não é exagero, uma vez que a marca já somou, neste primeiro semestre de 2023, cerca de R$160 milhões e prevê um faturamento de R$330 milhões até final deste ano. As seis marcas somam hoje 180 lojas em operação ativa, em mais de 14 estados do Brasil. Com mais 24 inaugurações previstas para o período de Julho a Dezembro deste ano.

Na parte de negócios, o Grupo Burguês apresenta seus novos modelos de negócios. O Express, um formato mais enxuto visando alcançar cidades com número de população e com renda domiciliar menor. Essas lojas possuem o padrão já conhecido das marcas, mas com cardápio mais enxuto, horário de funcionamento reduzido e com investimento reduzido. Já o formato Multimarcas, focado em operações casadas, onde o franqueado consegue aplicar duas ou até três marcas pertencentes ao Grupo Burguês na mesma loja. “As marcas operam em um mesmo espaço físico, otimizando custos, equipes e estoque, além de aumentar a rentabilidade do negócio. Com essa união, fica mais fácil e rentável para empreendedores oferecerem o melhor da gastronomia para seus clientes. E quem é cliente, pode desfrutar de três opções incríveis em um só lugar”, finaliza Flávio.